Bebê que nasceu com quase 5 kg ganha festa de 'mêsversário' em MS: 'O meu fofão é fofinho demais'

Bebê que nasceu com quase 5 kg ganha festa de 'mêsversário' em MS: 'O meu fofão é fofinho demais'

Mãe conta que bebê ficou famoso na maternidade e foto dele também viralizou na internet. Ela disse que encontrou dificuldades para fazer festa com o tema do fofão. Bebê que nasceu com quase 5 kg ganha festa de 'mêsversário' com o tema do fofão em MS

Evilyn Cavalcante/Arquivo Pessoal

O bebê, apelidado de "fofão" pela mãe ao nascer com quase 5 kg, em Campo Grande, completou um mês de vida e ganhou uma festa com o tema do personagem, na noite dessa quarta-feira (12). Segundo a mãe, a esteticista Evilyn Maria Cavalcante, de 29 anos, a escolha ocorreu desde o momento em que a imagem do filho viralizou na internet.

"Ele ficou famoso no hospital primeiro e eu o apelidei de fofão. Só que o meu fofão já se tornou fofinho", pois, desinchou meio quilo. A foto dele foi parar em tudo que é lugar na internet e até o instagram dele eu fiz, que já está com mais de 500 seguidores. Só que a maioria é de gente de fora, não de Campo Grande", afirmou ao G1 a mãe.

Conforme Evilyn, houve dificuldade e ela teve que pesquisar bastante para fazer o topo do bolo e a roupinha do filho. "Foi bem difícil encontrar foto com qualidade para fazer o body do Carlos Gael. Eu tive que entrar no instagram oficial do fofão e lá pegar fotos e pedir para fazerem. Todo mundo que eu ligava disse que ninguém nunca tinha feito. No final deu tudo certo, a madrinha dele que deu o bolo. Na verdade, foi uma festa íntima somente para meus irmãos, minha mãe e os padrinhos", comentou.

Mãe disse que teve dificuldade para fazer roupinha do fofão para o filho comemorar "mêsversário"

Evilyn Cavalcante/Arquivo Pessoal

Carlos Gael atraiu muitos curiosos na maternidade

O bebê virou atração na Maternidade Cândido Mariano ao nascer com quase 5 kg e 48 centímetros no último domingo (12). Desde então, o quarto de número 12, na ala particular do hospital, encheu de funcionários e familiares curiosos para conhecê-lo. Carlos Gael teve alta médica no dia 14 de janeiro.

"Ele é gordinho e bem bochechudo mesmo. Eu fiz o último ultrassom há 15 dias e lá apontou o peso de cerca de 3,8 kg. Só que ele nasceu com esse peso e foi uma grande surpresa, mas, a médica falou que pode acontecer esta diferença. Eu já tenho uma menina de 8 anos e, no caso dela, foi o contrário. Na época, o ultrassom apontava mais de 4 kg e ela nasceu com 3,850, só que agora a diferença foi maior", afirmou na ocasião a esteticista.

Casada há 9 anos com o técnico em aparelho celular, Carlos Oliveira, de 45 anos, Evilyn fala que o marido também ficou muito surpreso ao conhecer o bebê. "Depois ele achou lindo, grandão. Eu comprei fralda RN e só usei no primeiro dia. As roupas tamanho P também ficaram apertadinhas, só que ele tem bastante coisa. Ele desinchou um pouco e eu já estou amamentando, deu tudo certo graças a Deus", disse.

Esteticista conta que apelidou carinhosamente o filho de fofão e ele se tornou atração em hospital de MS

Evilyn Cavalcante/Arquivo Pessoal