Homem que matou a esposa estrangulada em MS durante briga vai a júri popular, decide Justiça

Homem que matou a esposa estrangulada em MS durante briga vai a júri popular, decide Justiça

Crime foi em março de 2019, em Alcinópolis. Casou participava de uma festa, bebeu e brigou. Homem é preso após matar companheira em Alcinópolis (MS).

MS Todo Dia/Renan Carrijo

Acusado de matar a esposa estrangulada, em 10 de março de 2019, no município de Alcinópolis, região norte de Mato Grosso do Sul, João Gomes de Olindo, vai a júri popular. A pronúncia foi publicada na edição desta terça-feira (07) do Dário Oficial da Justiça. Ainda não há data para o julgamento e cabe recurso.

João responde pelo feminicídio de Laís Peres Rodrigues, de 26 anos. O casal participava de uma festa em casa quando o crime aconteceu. Os dois beberam, brigaram e a jovem foi morta.

João avisou o pai sobre a briga, a polícia foi acionada no dia seguinte e quando chegou na residência, Laís já estava morta. Ele acabou preso em uma fazenda.

Segundo a polícia, Laís já havia denunciado o marido por agressão um mês antes do crime. Ele também já respondia por tentativa de feminícidio ocorrida em 2016, contra uma adolescente na época com 15 anos.