Luan sofre estiramento na coxa e pode ficar fora do clássico

O treinador do Corinthians, Tiago Nunes, terá ao menos um desfalque de peso para o clássico contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, às 19h15, na Neo Química Arena,

Luan sofre estiramento na coxa e pode ficar fora do clássico

O treinador do Corinthians, Tiago Nunes, terá ao menos um desfalque de peso para o clássico contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, às 19h15, na Neo Química Arena, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Luan, que teve um estiramento leve na coxa direita, está em tratamento, e será reavaliado diariamente pelo departamento médico até o dia do jogo.

Luan já havia desfalcado o Corinthians no empate por 2 a 2 com o Botafogo, na noite de sábado. Ele se machucou no treino de sexta-feira, véspera da partida. Com dores, ficou fora das atividades de sábado e nem foi relacionado para o duelo contra os cariocas. Agora pode ser vetado novamente. No domingo, o elenco do Corinthians teve folga e, nesta segunda-feira, o time se reapresentou para o treino, enquanto o meia estava no tratamento.

Leia também

Fluminense acerta venda de Evanilson, de 20 anos, ao Porto

Lodi exalta nível do Espanhol e fala sobre preparação do Atlético de Madrid

Presidente do Figueirense condena invasão de treino: 'Fizeram barbaridades'

No sábado, Araos entrou na vaga de Luan. Eles vêm se revezando na posição nas últimas partidas. No início do Brasileirão, Luan, que ainda está longe de empolgar a torcida, ele chegou a ser alvo de protesto no CT do clube após as finais do Paulistão. O Corinthians retoma os treinamentos na tarde desta terça-feira, no CT Dr. Joaquim Grava. Sem o camisa 7, o time deve ir a campo com Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Camacho e Cantillo; Ramiro, Araos e Otero (Léo Natel); Jô.

* Com Estadão Conteúdo