Eric Clapton afirma que vacinado contra a Covid é uma "vítima de hipnose de formação em massa"

Eric Clapton afirma que vacinado contra a Covid é uma

De acordo com reportagem publicada pelo Uol, a declaração foi dada durante uma entrevista ao canal do YouTube “The real Music Observer”. O cantor chegou a afirma que existem mensagens subliminares escondidas na publicidade que levam as pessoas a receber os imunizantes.

Esta não foi a primeira vez que o cantor provocou polêmica com declarações envolvendo a pandemia. Ele já havia falado sobre os efeitos colaterais após receber a dose do imunizante contra a doença e, em 2020, lançou um single anti-bloqueio, Stand And Deliver, em parceria com Van Morrison.

“Seja qual for o memorando, não chegou até mim. Então comecei a perceber que havia realmente um memorando, e um cara, Mattias Desmet [professor de psicologia clínica na Universidade de Ghent, na Bélgica], falou sobre isso. E é ótimo. A teoria da hipnose de formação de massa. E eu pude ver isso então. Assim que comecei a procurar, vi em todos os lugares”, afirmou.

O cantor disse que se aprofundou no assunto vendo vídeos no Youtube.

“Então me lembrei de ver pequenas coisas no Youtube que eram como publicidade subliminar. Já estava acontecendo há muito tempo: aquela coisa de "você não terá nada e será feliz". "E eu pensei: "O que isso significa? E, pouco a pouco, montei uma espécie de quebra-cabeça. E isso me deixou ainda mais resoluto”, completou.