PSG confirma ausência de Mbappé por quatro semanas; Cavani para por três

O Paris Saint-Germain confirmou as lesões de Kylian Mbappé e Edinson Cavani nesta segunda-feira (26). O francês ficará fora dos gramados por quatro semanas, [...]

PSG confirma ausência de Mbappé por quatro semanas; Cavani para por três

O Paris Saint-Germain confirmou as lesões de Kylian Mbappé e Edinson Cavani nesta segunda-feira (26). O francês ficará fora dos gramados por quatro semanas, enquanto o uruguaio não volta em menos de três semanas.

Mbappé sofreu um estiramento na coxa esquerda na vitória por 4 a 0 diante do Toulouse, no último domingo. No mesmo jogo, Cavani sentiu o quadril. Ambos precisaram ser substituídos. O próximo compromisso do PSG está marcado para sexta-feira (30), diante do Metz, fora de casa, pelo Campeonato francês.Confira o comunicado do PSG

"Kylian Mbappé lesionou a coxa esquerda. Os exames aprovados nesta manhã confirmam a ausência de 4 semanas dependendo da evolução.

Edinson Cavani, que também se machucou durante o jogo de domingo à noite, no quadril direito, fez uma ressonância magnética nesta manhã. O tempo de recuperação será definido nos próximos dias, mas não é esperado antes de 3 semanas"