Naviraí - Arena do Parque de Exposições está sendo preparada para a 29ª Exponavi que começa na sexta-feira

Naviraí - Arena do Parque de Exposições está sendo preparada para a 29ª Exponavi que começa na sexta-feira

Servidores da Prefeitura de Naviraí em conjunto com o Rancho Porteira Véia e Rodeio e Companhia, estão preparando a Arena do Parque de Exposições Tatsuo Suekane para receber o Rodeio em Touros e a Prova dos Três Tambores, que serão eventos de destaque durante a 29ª Exponavi, que acontece entre os dias 10 a 14 de novembro, com entrada franca.

A festa contará ainda com diversos outros atrativos, como shows nacionais de artistas renomados, o Pavilhão do Agricultor, onde serão expostos produtos da agricultura local além da final do Concurso de Merendeiras de Mato Grosso do Sul e, muitas outras atrações.

A montagem dos bretes e demais estruturas necessárias para a realização dessas atividades, está sendo intensificada. A preocupação em proporcionar um ambiente seguro e adequado para os competidores e o público de Naviraí e região é uma prioridade da organização.

A 29ª Exponavi será em comemoração aos 60 anos de emancipação político-administrativo de Naviraí e começa nesta sexta-feira, dia 10 de novembro, com a abertura oficial marcada para às 17 horas. O rodeio será iniciado às 21 horas, com 26 montarias em touros reunindo os melhores competidores do Brasil. Logo em seguida haverá o show da dupla Guilherme e Santiago.

A prova dos Três Tambores começa no sábado, dia 11, às 09 horas da manhã e final às 20 horas. Na sequência haverá o rodeio em touros e logo após o show de João Bosco e Vinícius. Importante salientar que Vinícius é filho da terra e o show é muito aguardado, pois ocorre na data de comemoração dos 60 anos de Naviraí, sendo um presente do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e da gestão da prefeita Rhaiza Matos para a população.

A festa promete ser um grande sucesso, promovendo a cultura do rodeio, além de fomentar a economia de Naviraí incentivando o agronegócio da região. No domingo, dia 12, a partir das 20 horas terá Prova dos Três Tambores com competidoras pratas da casa. Em seguida, a final do Rodeio em Touros e show com a dupla Fernando e Sorocaba.

A Prefeitura de Naviraí convida a todos os moradores da cidade e região a se juntarem nessa grande festa, que celebra a cultura e as tradições do município. Tudo está sendo meticulosamente preparado para garantir o conforto e a segurança de todos.

A 29ª Exponavi certamente será um evento marcante e inesquecível, repleto de diversão e entretenimento para todas as idades. A realização é da Prefeitura de Naviraí, por meio da GEDEC – Gerência de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Ministério da Agricultura, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, IDS – Instituto de Desenvolvimento Sustentável, Projeto Prospera MS, Fundação de Cultura e Câmara de Vereadores.