Pistoleiros perseguem, dão ré e executam mais 2 na fronteira; VÍDEO

Pistoleiros perseguem, dão ré e executam mais 2 na fronteira; VÍDEO

Crime foi em Ponta Porã (MS). Segundo levantamento das policias do Brasil e do Paraguai, esse ano, já foram registradas mais de 200 execuções na região; número bem superior ao de 2018 quando 80 pessoas foram mortas. Vídeo mostra dois homens sendo executados a tiros na fronteira com o Paraguai

Dois homens foram executados em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai na manhã desta sexta-feira (6). Eles estavam em carro que circulava por uma das principais avenidas da cidade. De acordo com a polícia, as vítimas tinham acabado de sair da Penitenciária, de onde cumpriam pena em regime semiaberto.

Pelo menos 30 tiros de pistola 9 mm atingiram o veículo. Outros dois homens estavam no banco de trás do carro e também foram atingidos. Eles foram encaminhados em estado grave para atendimento médico.

A execução foi gravada por uma câmera de segurança. Nas imagens é possível ver o carro branco das vítimas parando em um cruzamento. Os pistoleiros vem do lado, dando ré e começam a atirar. Os estilhaços de vidro formam uma cortina de fumaça e os bandidos fogem em alta velocidade.

Segundo levantamento das policias do Brasil e do Paraguai, esse ano, já foram registradas mais de 200 execuções na região de fronteira, número bem superior ao de 2018 quando 80 pessoas foram mortas.

Carro atingido por tiros na fronteira do Paraguai, duas pessoas morreram

Porã News

Carro foi atingido por pelo menos 30 disparos, segundo a polícia

Porã News