Homem é preso suspeito de matar "quase desconhecido" por causa de alicate

Em entrevista à Banda B, o delegado Victor Menezes explicou que um adolescente havia emprestado a ferramenta do autor do crime e a não devolução terminou com a morte. [...]

Homem é preso suspeito de matar

Em entrevista à Banda B, o delegado Victor Menezes explicou que um adolescente havia emprestado a ferramenta do autor do crime e a não devolução terminou com a morte. "Esse homem de 39 anos foi até a casa em que Adriano estava e questionou sobre a ferramenta não devolvida. Mesmo após procurar, não encontrou o alicate e acabou se desentendendo com a vítima, realizando um disparo de arma de fogo", comentou.

Segundo a Polícia Civil, os dois pouco se conheciam e mesmo assim entraram em luta corporal.

A prisão aconteceu em Pinhais, na região metropolitana, onde foram cumpridos também dois mandados de busca e apreensão na residência do suspeito.

O homem será indiciado por homicídio, qualificado com motivo fútil, e encontra-se preso à disposição da Justiça.

Campo do Santana

A Polícia Civil também prendeu, nesta quarta-feira (4), um homem de 32 anos suspeito de matar Andrio Wesley Godoy Ferreira, de 20 anos, crime ocorrido no último domingo (1º), no bairro Campo do Santana, também na Capital. O mandado de prisão foi cumprido após o interrogatório do suspeito.

Conforme foi apurado pela investigação, o jovem foi morto por disparos arma de fogo. A motivação teria sido por causa de uma discussão relacionada a drogas, que teria acontecido um dia antes do crime. A arma que teria sido usada no crime, uma carabina calibre 22, também foi apreendida pela polícia.

O suspeito, que já tem passagem policial por latrocínio, continua preso e está à disposição da Justiça.