Trio é baleado por motociclistas enquanto conversava na frente de casa e um deles morre, diz polícia

Trio é baleado por motociclistas enquanto conversava na frente de casa e um deles morre, diz polícia

As outras vítimas foram feridas no ombro e nádegas. Força Tática em MS fez rondas, porém, não prendeu suspeitos até o momento. Vítimas estava conversando na madrugada de Natal (25) quando o crime ocorreu

Misael Maciel/TV Morena

Três homens foram feridos a tiros enquanto conversavam na frente de casa na madrugada desta quarta-feira (25) na rua Conde do Pinhal, Jardim Colibri, em Campo Grande.

Por volta das 3h40 (de MS) equipe da Força Tática da Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar no local, encontrou duas vítimas sendo atendidas pelo Corpo de Bombeiros. Uma delas teria sido ferido nos ombros e a outras nas nádegas. O terceiro, segundo a polícia, foi socorrida por populares e levada, em estado grave, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário.

No local uma testemunha comentou que os suspeitos atiraram na primeira vítima e fugiram. Pouco tempo depois, ele retornaram e alvejaram mais duas pessoas.

A PM também fala que fez rondas, porém, ainda não encontrou os autores. O caso foi registrado como homicídio, tentativa de homicídio e lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia (Cepol) às 3h40 (de MS).