Mulher morre no hospital 59 dias depois de levar pedrada na cabeça de marido em MS

Mulher morre no hospital 59 dias depois de levar pedrada na cabeça de marido em MS

De acordo com a polícia, vítima foi agredida após uma briga com o companheiro, em Corumbá. Por conta dos ferimentos, ela foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande. Uma mulher de 38 anos morreu nessa quarta-feira (8) na Santa Casa de Campo Grande após levar uma pedrada na cabeça do marido há 59 dias. De acordo com a polícia, Keila Varanda de Souza teve traumatismo craniano após ser agredida pelo companheiro.

Conforme a ocorrência policia, a vítima foi atingida pela pedra na região da cabeça no dia 10 de novembro do ano passado após uma briga com o suspeito, em Corumbá, região do Pantanal sul-mato-grossense.

Mulher morre na Santa Casa de Campo Grande 59 dias depois de levar pedrada na cabeça de marido, em Corumbá.

Reprodução/TV Morena

Keila ficou internada no Hospital Público de Corumbá por duas semanas e depois recebeu alta. Em casa, após 14 dias, voltou a ser hospitalizada no mesmo hospital por conta do estado de saúde que piorou. Depois de 3 dias, no dia 10 de dezembro, foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o quadro clínico de fratura do crânio evoluiu para uma pneumoencéfalo e Keila precisou passar por um procedimento cirúrgico no dia dois de janeiro, mas por conta da gravidade, não resistiu e morreu na tarde desta quarta-feira.

Conforme a polícia, o caso foi registrado como feminicídio na Delegacia Comunitário de Pronto Atendimento (Centro), em Campo Grande, mas o caso já foi encaminhado para a Delegacia da Mulher em Corumbá. Até a publicação desta reportagem , o G1 não obteve informações se o suspeito havia sido localizado.