Irmãos suspeitos de matar jovem a tiros são presos uma hora depois do crime em MS

Irmãos suspeitos de matar jovem a tiros são presos uma hora depois do crime em MS

De acordo com a polícia, jovem morreu no quintal de casa. Suspeito dos disparos contou que discutiu com a vítima na noite anterior, em Campo Grande. Dois irmãos de 22 e 23 anos foram presos uma hora depois de matar a tiros um jovem de 20 anos na tarde desta segunda-feira (13), no bairro Nova Capital, Campo Grande. De acordo com a polícia, testemunhas informaram que ouviram sete disparos.

Conforme o Batalhão de Choque, os suspeitos chegaram até a casa do jovem por volta das 16h25. Um deles desceu do carro e efetuou os disparos, logo depois ele correu para o veículo e fugiu com a ajuda do comparsa.

Policias do Choque prende irmãos suspeitos de matar a tiros jovem , em Campo Grande.

Batalhão do Choque/Divulgação

De acordo com a ocorrência policial, a vítima ficou agonizando no quintal de casa. Os bombeiros foram acionados, mas o rapaz não resistiu e morreu antes mesmo de ser levado para o hospital.

Uma hora após o crime, policiais do Batalhão de Choque fizeram uma ronda na região dos Bairros Alves Pereira e Colibri. Os policiais abordaram um veículo com as características informadas por testemunhas.

Conforme a polícia, o suspeito ao ser questionado informou que estava junto com seu irmão na hora do homicídio e que seu irmão teria sido o responsável por atirar contra a vítima. Ele também informou o a casa em que ele estava escondido, localizado na Vila Adelina. No local foi encontrada a arma do crime, um revólver calibre 38.

Arma utilizada no crime.

Batalhão do Choque/Divulgação

De acordo com a ocorrência, na casa em que o segundo suspeito foi localizado, ele confessou ser o dono da arma e das munições. Ele também contou que havia discutido na noite anterior com a vítima. Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e o caso registrado como homicídio.