Bebê 'fofão' faz teste do pezinho e mãe dá prazo de 15 dias para iniciar visitas: 'Os amigos querem conhecê-lo logo'

Bebê 'fofão' faz teste do pezinho e mãe dá prazo de 15 dias para iniciar visitas: 'Os amigos querem conhecê-lo logo'

Diariamente, mãe posta fotos do bebê e conta que ficou surpresa com repercussão das imagens. Nesta quinta-feira (16), ela usou as redes sociais para falar sobre o filho. Bebê "fofão" posa para foto com a irmã em MS

Redes sociais/Reprodução

Dois dias após a alta médica, o bebê que nasceu com quase 5 kg e ficou conhecido como "fofão", faz o teste do pezinho nesta quinta-feira (16), em Campo Grande. A mãe, diante a tantos pedidos dos amigos e parentes mais distantes, diz que deu o prazo de 15 dias para iniciar as visitas.

"Apenas os mais próximos estão aqui em casa. Acho que é um momento nosso, mais reservado. Depois os amigos que estão pedindo vão vir visitá-lo, tem muita gente pedindo. Agora não estamos em casa, viemos fazer o teste do pezinho", afirmou ao G1 a mãe, a esteticista Evilyn Maria Cavalcante, de 29 anos.

Diariamente, a mãe está postando fotos do bebê e conta que ficou surpresa com a repercussão das imagens. Nesta quinta-feira (16), ela usou as redes sociais para falar sobre o filho.

Carlos Gael faz o teste do pezinho nesta quinta-feira (16)

Redes sociais/Reprodução

"Eu não imaginava que a foto do meu príncipe iria repercutir dessa forma! Estou orgulhosa de ser mãe do #fofão rsrs. Apelidei ele assim lá na maternidade pois ele nasceu muuuito bochechudo e bem vermelhinho. Ele nasceu com 1kg a mais do que estava na Ultrasom que eu havia feito a 9 dias antes do nascimento dele...teve comentários críticos também, dizendo que ele provavelmente teria nascido diabético por causa do peso, outros falaram que eu tinha diabetes, por isso ele nasceu com esse peso. Mas não, não temos nada. Nossa saúde está 100% Gael fez exames na maternidade, ele é um bebê saudável e o médico sempre falava isso nas Ultrasons...", escreveu Evilyn.

Carlos Gael também atraiu muitos curiosos na maternidade

O bebê virou atração na Maternidade Cândido Mariano, em Campo Grande, ao nascer com quase 5 kg e 48 centímetros no último domingo (12). Desde então, o quarto de número 12, na ala particular do hospital, encheu de funcionários e familiares curiosos para conhecê-lo. Carlos Gael teve alta médica na terça-feira (14).

Esteticista conta que apelidou carinhosamente o filho de fofão e ele se tornou atração em hospital de MS

Evilyn Cavalcante/Arquivo Pessoal

"Ele é gordinho e bem bochechudo mesmo. Eu fiz o último ultrassom há 15 dias e lá apontou o peso de cerca de 3,8 kg. Só que ele nasceu com esse peso e foi uma grande surpresa, mas, a médica falou que pode acontecer esta diferença. Eu já tenho uma menina de 8 anos e, no caso dela, foi o contrário. Na época, o ultrassom apontava mais de 4 kg e ela nasceu com 3,850, só que agora a diferença foi maior", afirmou na ocasião a esteticista.

Casada há 9 anos com o técnico em aparelho celular, Carlos Oliveira, de 45 anos, Evilyn fala que o marido também ficou muito surpreso ao conhecer o bebê. "Depois ele achou lindo, grandão. Eu comprei fralda RN e só usei no primeiro dia. As roupas tamanho P também ficaram apertadinhas, só que ele tem bastante coisa. Ele desinchou um pouco e eu já estou amamentando, deu tudo certo graças a Deus", disse.

Pai conta que acompanhou o parto e ficou surpreso com o tamanho do bebê

Redes sociais/reprodução