Homem lê mensagens entre esposa e personal trainer, faz ameaças e acaba preso com faca na porta da academia

Homem lê mensagens entre esposa e personal trainer, faz ameaças e acaba preso com faca na porta da academia

Vítima procurou a polícia de Bonito e contou que havia recebido áudios com ameaças do açougueiro. Faca usada pelo suspeito

Polícia Civil/Divulgação

Um açougueiro foi preso na manhã desta quinta-feira (16), em Bonito, a 247 quilômetros de Campo Grande, por ameaçar de morte um personal trainer e ir armado até a academia onde ele trabalha. Ele suspeitava que a esposa o estava traindo com a vítima.

O personal trainer disse à Polícia Civil que o suspeito leu mensagens no celular da esposa, sem autorização dela, entre ele e a mulher. Depois disso, passou a mandar áudios fazendo ameaças. Em um deles, falou que iria até a academia de musculação onde o instrutor trabalha pra 'lhe cravar de bala'.

Na manhã desta quinta-feira, os policiais se infiltraram na academia e prenderam o suspeito na porta do local. Ele estava muito violento, alterado e portando uma faca usada em açougue para o corte de carne.

Antes de ir à academia, o suspeito esteve na casa do instrutor, mas este não o recebeu. Segundo o personal disse à polícia, nas mensagens entre ele e a mulher do açougueiro, esta relatava estar vivendo em um relacionamento abusivo.