Bandidos rendem tio e sobrinha de 7 anos, os deixam em matagal e fogem com carro: 'Chorava com frio e medo'

Bandidos rendem tio e sobrinha de 7 anos, os deixam em matagal e fogem com carro: 'Chorava com frio e medo'

Eles foram sequestrados na porta de casa, em Campo Grande. Homem foi agredido. Camiseta que vítima usava e com a qual foi amarrada pelos bandidos

Osvaldo Nóbrega/ TV Morena

Um homem de 42 anos e a sobrinha de 7 passaram por momentos de terror entre a noite de segunda-feira (27) e a madrugada desta terça-feira (28), em Campo Grande. Eles foram rendidos por bandidos quando chegavam em casa, por volta das 23h (de MS), no Jardim Parati e deixados em um matagal de outro bairro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, ao descer do carro, na porta de casa, o homem foi abordado por três assaltantes. Um deles estava com arma de fogo e fez, obrigou a vítima a voltar para o veículo e a fez entregar o celular e a carteira com cartões e documentos.

A criança dormia no banco traseiro e acordou quando os assaltantes entraram no veículo com o tio dela. As vítimas foram levadas para um matagal nas Moreninhas e lá o homem teve os pulsos amarrados com a camiseta que vestia e a criança foi colocada na frente dele.

Os bandidos fugiram levando o carro, que havia sido locado pela vítima. Depois de alguns minutos no matagal, tio e sobrinha conseguiram caminhar até uma casa próxima, pediram ajuda e acionaram a Polícia Militar.

De acordo com o registro policial, "a menina chorava o tempo todo com frio e medo", os assaltantes eram bastante agressivos e agrediram o homem com coronhadas para que fornecesse a senha do cartão, porém, ele não conseguia informar corretamente os números e não tinha dinheiro para dar.

A criança não foi agredida. O tio ficou com dores na cabeça, local onde as pancadas. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma, pela restrição de liberdade da vítima e pelo concurso de pessoas. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido identificado.