PSG: SEM DESCARTAR REAL MADRID, NEYMAR TEM DATA PARA ESPERAR POR BARCELONA, DIZ JORNAL

PSG: SEM DESCARTAR REAL MADRID, NEYMAR TEM DATA PARA ESPERAR POR BARCELONA, DIZ JORNAL

Neymar no v mais seu futuro no Campeonato Francs e uma das maiores novelas da janela de transferncia ganha mais um capítulo: uma data de "espera" pela investida do Barcelona.

Enquanto o Bara espera a situao do craque na capital francesa, Neymar espera um movimento dos catales.

Mesmo que preferisse ter resolvido seu futuro antes do próximo domingo em que o PSG estreia pelo Francs contra o Nimes, o camisa 10 afirmou que esperar pelo Bara até dia 20 de agosto, segundo o jornal Mundo Deportivo.

No apenas por isso, mas Josep Maria Bartomeu e Nasser Al-Khelaifi se encontraro em Liverpool na próxima sexta-feira, dia 16, em uma reunio da ECA (Associao de Clubes Europeus).

Por ser antes da 'data limite', o brasileiro espera que acontea algum avano.

Se até esta data, no perceber "nenhum gesto claro" dos catales tentando sua contratao, o brasileiro no descarta nenhuma opo para deixar a Frana, inclusive ir para o Real Madrid.

Antes de fechar pelo Bara em 2013, o jogador ex-Santos teve contato com Florentino Pérez e, inclusive, os merengues eram a preferncia de seu pai, segundo o jornal.

E a proposta tentadora que envolveu Modric poderia convencer o time parisiense mais facilmente do que os números e jogadores apresentados pelos catales. Logo, o atleta no descarta se mudar para Madri ao invés da Catalunha.

As opes diminuíram para Neymar: com o fechamento do mercado da Premier League, Coutinho descartou retornar à Inglaterra e uma das poucas opes que restaram seria o PSG aceitar envolver os dois brasileiros em uma troca.